https://marcossergioherrero.blogspot.com/2020/12/manaus-nivel-hard-transito-e-isolado-no.html
Detento levou facada nas costas durante tentativa de estupro e foi preso em Pompeia — Foto: João Trentini/Divulgação
O detento que foi preso na última quinta-feira (24) após tentar estuprar uma corretora de imóveis em Marília (SP) durante sua "saidinha de Natal" usava uma roupa íntima feminina no momento em que foi preso. A informação foi confirmada por policiais militares que o perseguiram e conseguiram prendê-lo na cidade vizinha, Pompeia (SP), logo depois que ele bateu o carro que havia roubado da vítima.
Imagens do detento Luís Henrique Caetano da Costa, de 42 anos, imobilizado no solo após a prisão mostram que ele estava usando uma calcinha fio-dental vermelha, segundo a PM.
Condenado que tentou estuprar mulher em 'saidinha' de Natal usava roupa íntima feminina, diz PM
Homem que atacou corretora de imóveis em Marília (SP) usava a peça íntima quando foi preso em Pompeia (SP), após bater carro durante perseguição. Ferido, ele teve alta do hospital e foi transferido para uma cadeia da região.
A mulher apresentou algumas opções disponíveis na imobiliária em que trabalha, no centro de Marília, e foi com ele até uma casa no Jardim Olinda, na zona oeste da cidade.
No momento em que mostrava o banheiro para o suposto comprador, ele tirou uma faca da cintura e mandou a vítima se ajoelhar para estuprá-la.
Por G1 Bauru e Marília
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/L/3DgjX7Q7arEdIn4n2Rpw/calcinha02.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário