Os usuários do Google Maps avistaram recentemente um monólito misterioso nas profundezas do deserto mexicano, deixando os espectadores assustados.
Os espectadores que tropeçaram no obelisco estreito colossal ficaram assustados e confusos.
O usuário do Reddit Reverse_Baptism foi o primeiro a apontar isso, postando uma captura de tela do monumento para um subreddit chamado “Google Maps Oddities”.
Ele escreveu: “Encontrou este estranho monumento no meio do deserto mexicano.”
“Não está marcado no Google Maps e só consegui localizá-lo usando esta foto do Street View.“
“Está a quilômetros de qualquer coisa e não tenho ideia do que é, uma pesquisa rápida no Google não trouxe nada à tona e não consigo encontrar nenhuma outra foto.”
Agora, outros usuários de mídia social têm se esforçado para dar seus dois centavos – com alguns dizendo que guarda uma semelhança com o Monumento a Washington.
Um usuário disse: “Estranho. Talvez a família de alguém morreu lá e eles colocaram o monumento em memorial.”
Outro disse: “É como o monumento de Washington, mas ***”
Um terceiro acrescentou: “É como aquela estranha escultura metálica que encontraram no deserto do Arizona ou onde quer que seja no ano passado.“
“Quando virou notícia nacional, a escultura sumiu.”
https://www.thesun.co.uk/tech/17120539/google-maps-mystery-monolith-mexican-desert/
******************
O monólito aparenta ter muito mais do que os três metros usuais, no formato de obelisco egípcio mas com estrutura de prisma triangular, suas faces são metálicas brilhantes, material aço (polido).
Ninguém sabe como o objeto foi parar ali, no meio de um deserto, a quilômetros de distancia de qualquer cidade.
Pode ser que ele esteja lá faz bastante tempo, desde a época da febre dos monólitos, entre o final do ano passado e o começo deste ano (2021) que já termina.
E por que razão alguém colocaria um objeto destes ali, para NÃO ser descoberto facilmente?
Alguém que certamente não está em busca de publicidade…
No mais, continuo defendendo a mesma opinião sobre os monólitos legítimos “não humanos” (pelo menos, não procedentes de humanos comuns), são sinais que nos levam à profecia de Isaías 19: 19, que colunas como estas apareceriam no final do grande ciclo, indicando a chegada dos dois ungidos de Deus para completar a obra da Cruz no Sétimo Dia da Existência humana.
Sinais que sempre simbolizaram a mesma coisa, pontes de acesso entre a Terra e o céu, portais, passagens, ascensão, arrebatamento… tudo num mesmo contexto simbólico.
Este monólito sugere que podem haver muitos outros espalhados pelo mundo e ainda NÃO DESCOBERTOS, justamente por terem sido colocados em pontos inacessíveis como este, no meio do deserto, nas grandes geleiras, no meio da Antártida, nas montanhas mais altas… tivemos até monólitos na Lua recentemente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário