Homem acusado de invadir o Capitólio no início deste mês é encontrado morto
Apoiadores de Trump entram em confronto com a polícia e as forças de segurança enquanto as pessoas tentam invadir o prédio do Capitólio dos EUA em Washington, DC, em 6 de janeiro de 2021.| Foto: Joseph Prezioso / AFP
Ouça este conteúdo
Um homem que estava sendo acusado de invadir o Capitólio no início deste mês foi encontrado morto em sua casa, em Alpharetta na Geórgia, reportou uma rede afiliada da NBC.
A morte do advogado de 53 anos chamado Christopher Stanton Georgia ocorreu no último sábado (9). Os policiais, que foram chamados pela esposa de Georgia, encontraram o homem já morto em seu porão. O legista do condado de Fulton confirmou o ferimento à bala no peito e que o advogado morreu por suicídio.
Georgia era pai de duas filhas e respondia ao processo em liberdade. Segundo um amigo era um "homem dedicado à família". Aproximadamente 40 indivíduos já foram presos e acusados no Tribunal Superior pelos tumultos no Capitólio de acordo com um relatório do Departamento de Justiça dos EUA.
VEJA TAMBÉM:
Donald Trump sofre segundo impeachment na Câmara; decisão passará pelo Senado
Deixe sua opinião
Como você se sentiu com este conteúdo?0
SURPRESO 0%
CHATEADO 0%
MEDO 0%
INSPIRADO 0%
NÃO LIGO 0%
RAIVA 0%
TRISTE 0%
FELIZ 0%
Encontrou algo errado na matéria?COMUNIQUE ERROS
Sobre a Gazeta do Povo
Principais Manchetes
Baleia e Lira defendem reforma administrativa, mas apoio do PT é “sombra” para emedebista
O que esperar após o segundo impeachment de Trump
A saída da Ford, benefícios fiscais e o “custo Brasil”
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/homem-acusado-de-invadir-o-capitolio-no-inicio-deste-mes-e-encontrado-morto/?utm_source=twitter&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário