Em vídeo, Doria pede desculpas por viagem a Miami
"Reconheço o erro e esclareço a viagem que fiz aos Estados Unidos", disse o governador de SP
Ana Luiza Menezes - 24/12/2020 16h54 | atualizado em 24/12/2020 16h55
Na tarde desta quinta-feira (24), o governador de São Paulo, João Doria, usou as redes sociais para pedir desculpas e explicar sua viagem a Miami (EUA). Em um vídeo, ele disse que reconhece o erro.
– Meu pedido de desculpas aos brasileiros de SP. Reconheço o erro e esclareço a viagem que fiz aos Estados Unidos. Já de volta a São Paulo em menos de 24 horas, reassumo o Governo do Estado – declarou.
Meu pedido de desculpas aos brasileiros de SP. Reconheço o erro e esclareço a viagem que fiz aos Estados Unidos. Já de volta a São Paulo em menos de 24 horas, reassumo o Governo do Estado. pic.twitter.com/zc4qqDgZEH
— João Doria (@jdoriajr) December 24, 2020
Segundo informações do portal G1, Doria chegou na manhã desta quinta-feira. A aeronave pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Para retornar ao Brasil, o governador pegou um voo comercial em Fort Lauderdale, na Flórida, pouco depois das 23h de quarta-feira (23).
O governador comunicou que voltaria ao país horas após ter chegado a Miami, na quarta. Em uma rede social, ele informou que a decisão foi tomada por causa do diagnóstico do vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19.
– Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia – disse ele, na quarta.
Doria chegou a ser criticado, nas redes sociais, por ter viajado após endurecer as regras da quarentena no período das festas de fim de ano.
Leia também1 João Doria chega a São Paulo após cancelar férias em Miami
2 Doria é flagrado sem máscara e fazendo compras em
Nenhum comentário:
Postar um comentário