segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Bolsonaro comenta sobre a prisão do Crivella ‘Não vou entrar no mérito’

 



Bolsonaro comenta sobre a prisão do Crivella ‘Não vou entrar no mérito’

Durante encontro com apoiadores o presidente Bolsonaro comenta sobre o caso da prisão do Crivella ‘Não vou entrar no mérito’.

Em seu último dia de férias em Santa Catarina o presidente da república Jair Bolsonaro se encontrou com alguns apoiadores e comentou sobre o caso do Crivella e outros assuntos. Em suma, o presidente saiu para passear no litoral catarinense de moto aquática e conversou com apoiadores falando que não vai entrar no mérito ao ser questionado sobre a prisão do prefeito Crivella.

Por conseguinte, Bolsonaro tirou alguns dias de férias em Santa Catarina junto com seu filho Carlos Bolsonaro e o secretario Nacional da Pescas. Dessa forma, o presidente está hospedado no Forte Marechal Luz em São Francisco do Sul

Enfim, o presidente passou os dias no litoral se refrescando no mar e realizou um encontro com empresários, pastores e amigos.

De certo, durante a volta do passeio o presidente foi cercado por apoiadores do governo que queriam tirar fotos com o presidente e conversar um pouco. Também, junto dos apoiadores se aproximaram alguns jornalistas que foram orientados pelos seguranças para não fazerem perguntas.

Portanto, evitando falar com jornalistas o presidente contou que a imprensa o persegue seus amigos e parentes o tempo inteiro.

“A imprensa o tempo todo perseguindo quem está do meu lado, parente, amigo. Reviraram minha vida de perna pro ar”, contou aos apoiadores do governo.

Você pode gostar de: Deputados apoiadores do Bolsonaro escrevem carta de compromisso para novo presidente da câmara

Bolsonaro diz que não vai entrar no mérito sobre prisão de Crivella

Em conclusão, o presidente disse que não vai entrar no mérito de comentar sobre o caso do Crivella; por conta de a mídia ter vinculado o caso com ele. Assim, terminou afirmando que apoiou sim o prefeito nas eleições.

“Prenderam o Crivella no Rio, não vou entrar no mérito, já vincularam a mim porque eu apoiei o Crivella. Sim, apoiei”, afirmou o presidente.

Pouco depois, Bolsonaro provocou a imprensa elogiando o trabalho de Crivella na prefeitura do Rio, citando que o prefeito acabou com a exclusividade da transmissão televisiva do carnaval no Rio.

Confira: Bolsonaro fará pronunciamento em rede nacional na véspera de Natal

Nenhum comentário:

Guerra dos mundos