MULHER QUE QUEBROU ARTE DE ROMERO BRITTO DIZ QUE ELE RESERVOU 20 LUGARES SÓ PARA ELE TOMAR UM CAFÉ DE 8 DÓLARES
A dona de um restaurante vizinho da galeria de Romero Britto, em Miami, foi a responsável por quebrar a escultura do artista avaliada em R$ 26 mil. No vídeo postado pelo restaurante da ex-admiradora do artista, ela explica o motivo de ter quebrado o presente que ganhou de aniversário do marido.
Empresária disse que não tinha intenção de jogar obra no chão, mas indignação foi maior
Já no início do vídeo, um texto explica o que vai acontecer nas cenas seguintes:
"Alguns artistas perdem a sua humildade e ganham o desprezo de seus admiradores. Seu grande ego, personalismo e falta de educação tentaram humilhar a família do Tapelia Restaurante da cidade de Miami Beach".
Já dentro da galeria de Romero, a mulher se aproxima dele de forma educada e começa a narrar o que aconteceu:
"Senhor Britto, boa tarde! Eu sou a dona do Restaurante Tapelia que fica em frente a sua loja. Meu marido veio aqui e comprou esta obra de arte e me deu de presente de aniversário. Porque eu te colocava em um pedestal e o admirava como artista. Te via como um homem respeitável, mas eu me enganei".
Neste momento, a dona do restaurante nega o autógrafo do artista e passa a atacá-lo:
"Não, não precisa de autógrafo. Você foi ao meu restaurante e reservou 20 lugares só para você tomar um café de oito dólares, que é barato. E ainda pediu desconto e humilhou a minha equipe. E você ainda pediu para desligar a música. Para que ele não falasse com você, porque se não você iria embora e não olhou na cara deles. Isso foi humilhante. Para uma pessoa honesta e respeitável, você carece de humildade. Você entendeu? Por favor, eu exijo que você nunca mais vá ao meu restaurante", diz a dona jogando a obra de arte no chão: "E nunca mais ofenda a minha equipe. Nunca! Eu o respeitava como artista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário