domingo, 16 de junho de 2019

Furtado em Festival Lula Livre - Foi pedir liberdade pra ladrão...

Eduardo Suplicy é furtado em Festival Lula Livre
Que situação!
09/06/2019 19h54

Eduardo Suplicy (Foto: Contigo/Reprodução)

Já ouviram a expressão popular: “o castigo vem a cavalo”? Aparentemente, caiu como uma luva durante essa semana quando o vereador da cidade de São Paulo Eduardo Suplicy participou de um festival de música chamado “Lula Livre”.
Sim, o vereador petista teve a pachorra de defender mais uma vez o maior bandido brasileiro de todos os tempos. Vale lembrar que o ex-presidente, que se encontra encarcerado cumprindo pena de 25 anos, voltou a se tornar réu recentemente e pela décima vez. O último processo que implica Lula é referente ao pagamento de propina no valor de R$ 64 milhões oriundos da Odebrecht em troca do aumento na linha de crédito para exportação de bens e serviços entre Brasil e Angola.
Obviamente, as provas, condenações e novas denúncias não foram motivo suficiente para que o Festival Lula Livre fosse cancelado. A cara de pau é mesmo uma característica marcante do lulopetismo.
Suplicy relatou o caso para o site UOL: “Aconteceu que infelizmente, a certa altura, percebi que haviam tirado do meu bolso a carteira com meus documentos, carteira de motorista, dois cartões de crédito e também meu celular, que estavam nos bolsos. Ainda voltei para o palco e pedi para que os organizadores avisassem, voltei e circulei um pouco, mas não os achei.”
O furto ocorreu durante show do Baiana System e os assessores de Suplicy registraram boletim de ocorrência (não procuraram o Batman).
É desnecessário salientar que um furto é sempre um caso a ser lamentado, mas não deixa de ser uma ironia muito grande que um petista seja roubado enquanto defende a liberdade de outro petista.

Nenhum comentário:

Guerra dos mundos